sábado, 22 de setembro de 2007

Biodança

BIODANÇA Reequilibrio físico e emocional. Tome consciência das partes de seu corpo através da dança.

Sistema criado pelo Antropologo chileno Rolando Toro, a biodança visa o desenvolvimento humano e a renovação existencial com base no aprofundamento da consciência de si mesmo e na relação da auto-estima.
A pratica da Biodança restaura uma atitude de vida mais serena , fazendo com que recuperamos o equilibrio neurofisiológico, reaprendendo com o nosso tempo interior, adquirindo movimentos mais amplos e relaxados, assim progressivamente restabelecemos nossa saúde básica, como reabilitação da respiração e digestão, qualidade do sono e proporcionando a descoberta de mantermos realizações afetivas saudáveis.
BIODANÇA - DANÇA DA VIDA- é o exercício do sentir, pensar e agir de forma integrada. A palavra dança é aplicada em nossos gestos de sentido .Biodança nos convida a sair da mecanicidade imposta pelo estilo de vida alienante e entrar na plenitude existencial , onde o encontro humano é fator primordial para a revelação da nossa identidade.



"(...) Biodança de corpo, pensamento e alma.Chegar na mais alta qualidade de energia. Num momento de raro prazer. No humor nosso de cada dia. Criar o mundo que você sonhou para você. Tudo ‚ possível no bem. Pois eu quero que você tenhatudo de bom (...) " Gasparetto

Nenhum comentário: